Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2012

Moradores do RJ ficam sem luz na madrugada desta quarta-feira
Muitos moradores da regi�o metropolitana do Rio de Janeiro ficaram sem luz na noite de ter�a e madrugada desta quarta-feira.
Moradores do RJ ficam sem luz na madrugada desta quarta-feira

A companhia Light, respons�vel pelo fornecimento de energia, informou h� pouco que gradativamente est� sendo restabelecido o fornecimento de energia em trechos da zona oeste da capital fluminense. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, na regi�o da Barra da Tijuca a situa��o j� foi quase totalmente normalizada. No bairro da Taquara, em Jacarepagu�, os t�cnicos continuam trabalhando nesta madrugada, mas em boa parte das vias a energia j� voltou. Tamb�m h� ocorr�ncia de queda em um trecho da zona oeste e no bairro do Engenho de Dentro, na zona norte, de acordo com informa��es da r�dio CBN.

Segundo a Light, os problemas teriam sido causados por um problema no circuito de meia tens�o de fornecimento de energia. No in�cio da noite na Pavuna, na zona norte, e em S�o Jo�o de Meriti, na Baixada Fluminense, uma ventania provocou corte no fornecimento de energia. T�cnicos da empresa permaneciam nas ruas no come�o da madrugada desta quarta-feira tentando normalizar a situa��o.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir