Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-12-2012

Viúva encontra corpo de marido enterrado em quintal de casa, no AM
Vítima estava desaparecida desde o mês de agosto, segundo esposa. Dois homens já identificados pela Polícia são suspeitos de cometer crime.
Viúva encontra corpo de marido enterrado em quintal de casa, no AM
Foto: g1.globo.com

O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava no município de Manacapuru, distante 68km de Manaus. O corpo foi achado pela esposa da vítima, que sentiu que uma parte do solo do quintal da casa da vítima apresentava uma instabilidade no lugar onde estava plantado um coqueiro.

De acordo com a mulher, ele estava desaparecido desde o mês de agosto. Segundo a Polícia, o corpo foi queimado e depois enterrado. A casa da vítima estava fechada desde o seu desaparecimento e, segundo a polícia, não informações sobre objetos de valor que possam ter sido roubados.

A polícia suspeita ainda que a vítima tenha sido morta com requintes de crueldade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Regional de Manacapuru investiga o crime e busca os suspeitos.


Corpo foi encontrado no quintal da casa onde a vítima morava, em Manacapuru, no Amazonas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir