Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-12-2012

Duas pessoas morrem após tiroteio dentro de delegacia em Itatiaia, no RJ
Caso começou quando um falso policial colidiu com um ônibus. Entre os mortos, há um PM; um agente da Polícia Civil ficou ferido.
Duas pessoas morrem após tiroteio dentro de delegacia em Itatiaia, no RJ
Foto: radioitaperunafm.com

Um policial militar morreu e um agente da Polícia Civil ficou ferido após um homem iniciar uma troca de tiros dentro da delegacia de Itatiaia, no Sul Fluminense, na noite deste domingo (16). O falso policial Luiz Antônio de Oliveira, de 45 anos, que também foi baleado e morreu, teria entrado armado no local e efetuado o disparo após ser abordado pelo PM. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, após colidir contra um ônibus, Luiz Antônio disparou contra o coletivo quatro vezes. Em seguida, o motorista fugiu em direção à 99ª DP (Itatiaia) para registrar o caso. O falso policial também foi para a delegacia, onde foi abordado pelo PM Deivid Fernandes da Silva Shan, que pediu sua identificação.

Como suspeito não forneceu os documentos, o PM disse que iria prendê-lo. Ele reagiu e disparou contra o agente, matando-o. O inspetor da Polícia Civil Hermes Antônio Barcelos também foi atingido.

Outra policial militar que estava no local atirou contra Luiz Antônio, que também morreu no local. O inspetor ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, cidade vizinha. Até as 8h30 desta segunda-feira (17) não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

O comandante do 37º BPM (Resende), tenente coronel Rogério Figueiredo, responsável pela área, foi para o local do incidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir