Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-12-2012

Pai encontra filho morto na Zona Sul de SP após seis meses de buscas
Corpo estava decapitado em matagal na região de Parelheiros. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
Pai encontra filho morto na Zona Sul de SP após seis meses de buscas
Foto: g1.globo.com

Depois de seis meses de buscas, um pai encontrou o filho morto e decapitado na manhã desta terça-feira (18) em um matagal, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Junto com o corpo de Claudio Eduardo Herculano, de 27 anos, foi encontrado um cadáver também decapitado, ainda não identificado.

Desde junho, o ajudante-geral Francisco de Assis Herculano procurava pelo filho. "Todos os dias eu vinha aqui. Chegava de manhã e andava isso aí tudo, procurando", contou o pai. Claudio saiu de casa num domingo e desapareceu. Há três meses, Francisco vinha recebendo telefonemas anônimos sobre a localização do filho.

Homens do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar ajudaram nas buscas. De acordo com a polícia, Claudio tinha problemas com drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas.

"Ele tinha problemas com a Justiça, mas tinha pago. Não devia mais nada. Isso não quer dizer nada. Uma coisa não justifica a outra. Mesmo que tenha problema com droga, é um ser humano", disse o Herculano. Até esta terça-feira (18), ninguém havia sido preso.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir