Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-12-2012

Corpo de militar morto em acidente desaparece de hospital no RJ
Ouvidoria da unidade n�o sabe dizer o que houve com o corpo do jovem. Douglas da Silva, de 19 anos, morreu ap�s acidente de moto, no domingo.
Corpo de militar morto em acidente desaparece de hospital no RJ
Foto: g1.globo.com

O corpo do militar do Ex�rcito Douglas da Silva, de 19 anos, desapareceu do Hospital da Posse, em Nova Igua�u, na Baixada Fluminense. No domingo (16), o jovem sofreu um acidente de moto e morreu, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

A fam�lia registrou o caso na 58� DP (Posse).
Segundo os familiares de Douglas, um amigo tamb�m estava com ele no momento do acidente. A equipe m�dica informou que ele teve traumatismo craniano e morte cerebral. Segundo a m�e adotiva dele, M�rcia Regina da Silva, Douglas era um exemplo de filho. "Ele era um menino muito bom, n�o me desobedecia nem me respondia", disse.

A irm� de Douglas, J�ssica da Silva disse que foi a �ltima pessoa a v�-lo no hospital. "Os batimentos card�acos estavam normais, a press�o estava 11 por 7 . A menina falou que o estado dele era o mesmo: grave, mas estava est�vel. Ele n�o estava nem melhorando nem piorando", contou.

J�ssica acrescentou que quando foi fazer o reconhecimento do corpo, descobriu que n�o era do seu irm�o. "Ele tem uma queimadura na perna e o corpo n�o tinha essa queimadura e o cad�ver era calvo e ele n�o era calvo", completou.

A fam�lia do jovem disse ainda que a ouvidoria do hospital n�o sabe dizer o que aconteceu com o corpo de Douglas. O amigo quer estava na moto com ele, teve uma fratura no f�mur e permanecia internado at� as 7h30 desta quinta-feira (20).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir