Categoria Economia  Noticia Atualizada em 24-12-2012

Para Dilma, Brasil teve um bom ano
Em seu �ltimo pronunciamento de 2012, ontem, com dura��o de 11 minutos, Dilma adotou um tom otimista afirmando que o Pa�s teve um ano bom, apesar da previs�o de um crescimento modesto da economia brasileira neste ano - 1%, segundo o Banco Central.
Para Dilma, Brasil teve um bom ano
Foto: diariodonordeste.globo.com

A presidente citou o baixo �ndice de desemprego no Pa�s, o controle da infla��o e a redu��o dos juros como bons indicadores da atual situa��o econ�mica nacional e deu enfoque a programas sociais e de educa��o de sua administra��o. Ela pediu aos brasileiros que "mantenham a sua confian�a no Brasil".

"Aos empres�rios, para que acreditem e invistam no nosso Pa�s. Este � um governo que confia no seu povo, no seu empresariado, que respeita contratos e est� empenhado na constru��o de novas parcerias", disse.

L�deres
A presidente Dilma Rousseff e o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, est�o na lista de l�deres ibero-americanos de 2012 do jornal espanhol "El Pa�s". Dilma � citada como uma das mulheres mais poderosas, admiradas e importantes do mundo. J� o presidente do STF teve atua��o no julgamento do mensal�o destacada.

Fonte: diariodonordeste.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir