Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-12-2012

EUA: adolescente atingido por atirador em shopping, conta como sobreviveu
O adolescente Kristina Shevchenko, de 15 anos, baleado ap�s um atirador efetuar v�rios disparos no shopping do Estado do Oregon, nos Estados Unidos, no in�cio deste m�s, contou a rede de televis�o americana ABC como sobreviveu ao ataque.
EUA: adolescente atingido por atirador em shopping, conta como sobreviveu

O atirador matou duas pessoas e deixou o jovem ferido antes de cometer suic�dio.

"No in�cio, quando vi o atirador, pensei que era brincadeira. N�o tinha percebido que ele estava l� para matar as pessoas at� notar que havia gente gritando e que todo mundo estava correndo. Me escondi atr�s de um pilar (...)" contou. Ap�s se esconder, Shevchenko disse ter tentado correr parar escapar e que, nesse instante, sentiu uma forte "dor e press�o" no tronco.

Amigos e funcion�rios do shopping levaram o menino at� um carro da pol�cia. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o hospital. Ap�s receber alta, Shevchenko afirmou que j� consegue fazer a maioria das suas atividades sozinho.

Disparos
O atirador invadiu o shopping no centro comercial Clackamas Town Center, perto da cidade de Happy Valley, nos arredores de Portland, matou duas pessoas e feriu outras antes de cometer suic�dio no in�cio de dezembro.

O criminoso usava uma m�scara branca e um colete � prova de balas e carregava uma espingarda quando invadiu o shopping atrav�s da loja Macy s. O tiroteio causou p�nico entre os clientes do centro comercial, que � um dos maiores da regi�o de Portland e por onde passam cerca de 10 mil pessoas por dia.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir