Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-12-2012

Com batidas e capotamentos, São Paulo registra série de acidentes
A saída para o feriado na capital paulista começou com uma série de acidentes em várias regiões da cidade. Na zona sul, uma colisão envolvendo um micro-ônibus deixou três pessoas feridas.
Com batidas e capotamentos, São Paulo registra série de acidentes
Foto: noticias.terra.com

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h30, o motorista perdeu o controle do veículo na avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Jardim Novo Horizonte, e atingiu um poste.

Duas viaturas participaram do resgate. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Balneário, mas não foi informado o estado de saúde delas.

Ainda na zona sul da capital paulista, a Polícia Militar registrou um capotamento na avenida dos Bandeirantes, na altura do viaduto Santo Amaro. O acidente aconteceu na pista sentido marginal Pinheiros e duas pessoas ficaram levemente feridas.

Na avenida Francisco Morato, por volta das 5h, um carro bateu em um poste e acabou capotando. Duas pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas.

Já na zona leste, um ônibus bateu em um carro que acabou capotando na rua dos Trilhos. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.

Por volta das 10h, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrava apenas 2 km de lentidão em toda a cidade.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir