Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-01-2013

Jovem é atingida na cabeça por bala perdida no Subúrbio do Rio
Vítima foi atingida durante a noite de réveillon. Esta é a terceira mulher baleada na região em 15 dias.
Jovem é atingida na cabeça por bala perdida no Subúrbio do Rio
Foto: g1.globo.com

Jéssica Elísio Vasconcellos, de 18 anos, foi a terceira vítima de bala perdida na região do Grande Méier, perto do bairro Lins de Vasconcelos, no Subúrbio do Rio, na noite de réveillon, na segunda-feira (31). Ela foi atingida na cabeça quando andava com os pais em uma rua do Engenho de Dentro, como mostrou o Bom Dia Rio.

A jovem passou por uma cirurgia no Hospital Salgado Filho, no Méier, no Subúrbio do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio, e Jéssica teve alta do hospital.

Há seis dias, outra jovem foi atingida ali perto. Aline Cristina Faria Ramos, de 25 anos estava num táxi dirigido por um amigo, no Lins de Vasconcelos. Era madrugada quando policiais militares pararam o táxi para uma revista. Segundo testemunhas, foi neste momento que bandidos armados saíram em dois carros e atiraram contra os PMs. Uma das balas atingiu Aline, que chegou a ser levada para o Hospital Marcilio Dias, mas morreu.

Uma semana antes, outra mulher foi vítima de uma bala perdida na região do Lins de Vasconcelos. Flávia da Costa Silva, de 26 anos, estava indo para o trabalho de ônibus quando foi baleada na cabeça, durante um tiroteio entre traficantes. Ela morreu depois de ficar três dias internada.

Nesta terça-feira (1º), a Polícia Militar informou que não fez operação na região do Lins na noite de ano novo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir