Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-01-2013

SC: 5 morrem após colisão envolvendo 2 veículos e caminhão
Pelo menos cinco pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois veículos e um caminhão na noite desse domingo em Joaçaba, no interior de Santa Catarina, de acordo com a PRF.
SC: 5 morrem após colisão envolvendo 2 veículos e caminhão
Foto: www.radiorural.com.br

A cidade fica a cerca de 370 km da capital Florianópolis.

O acidente ocorreu no km 379,4 da BR 282, às 18h30. Todos os cinco ocupantes de um Ford Fiesta morreram após a batida: o motorista Nésio Bruno Vieira Martins, 47 anos, e os passageiros Loreni Teresinha dos Santos Martins, 47, Cláudia Salvador Martins, 41, Anderson Vieira Martins, 22, e uma criança de nove anos.

Flávia Espanhol, 23 anos, dirigia uma caminhonete S10 e ficou gravemente ferida. Já os ocupantes do caminhão, o motorista Marcos da Rocha, 32, e Serlei Maria Bento, 53, tiveram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas, mas informações preliminares apontam que a carreta invadiu a pista contrária e colidiu de frente com os veículos.

Em outro acidente no Estado, em São José do Cerrito, outra colisão frontal deixou dois mortos e um ferido. O acidente ocorreu no km 241,1 da BR 282, às 20h30. Uma bebê de 1 ano, que estava em um dos carros, saiu ilesa da batida. Os dois mortos viajavam no mesmo veículo. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir