Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-01-2013

Pedreiro reage a assalto e é baleado em Vila Velha
O pedreiro deu um soco no rosto do suspeito que atirou cinco vezes. A vítima foi socorrida e o criminoso conseguiu fugir...
Pedreiro reage a assalto e é baleado em Vila Velha

Um pedreiro foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, ao sair do trabalho, no início da noite desta terça-feira (15), em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a vítima estava com sua motocicleta e foi abordada por um homem armado. O pedreiro deu um soco no suspeito que atirou cinco vezes. A vítima foi socorrida e o criminoso conseguiu fugir.

A tentativa de assalto aconteceu na rua América do bairro Soteco. O pedreiro foi socorrido pelo patrão e levado para um hospital em Vila Velha. "Ele foi abordado por um rapaz, aparentemente menor, quando saía do trabalho com sua moto. O jovem anunciou o assalto, mas o pedreiro achou que dava para reagir. A vítima desferiu um soco no rospo do suspeito que atirou cinco vezes", contou o cabo Freitas, da Polícia Militar.

Moradores do bairro Soteco reclamam dos constantes assalto no local. "Passa uns dias sem nada, mas está sempre acontecendo algum crime por aqui. Se tivesse policiamento mais intenso, uma rotina de trabalho, acho que não aconteceriam tantos assaltos. A polícia não passa muito dentro do bairro", disse um morador que não quis ser identificado.

O subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Rogério, informou que vai reforçar o policiamento em todo o bairro Soteco e pede para que a comunidade se reúna com policiais da Segunda Companhia para discutir melhorias na segurança.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir