Categoria Pedofilia  Noticia Atualizada em 16-01-2013

Indiano pega pena de morte por estuprar e matar menina de 3 anos
Um homem foi condenado � morte em Nova D�lhi ap�s 10 dias de julgamento r�pido por estuprar e matar uma menina de 3 anos, o que � a primeira senten�a nesses processos especiais na �ndia, informou nesta quarta-feira a imprensa local.
Indiano pega pena de morte por estuprar e matar menina de 3 anos

A decis�o contra o vigia Bharat Singh, 56 anos, foi pronunciada ontem na corte de Dwarka, em Nova D�lhi, onde o juiz Virender Bhat justificou a pena capital pelo car�ter "diab�lico e horripilante" do crime.

Em 10 de abril de 2011, Singh viu a menina sozinha em uma rua do sudoeste da capital indiana e a convenceu a entrar na casa em que trabalhava como vigilante, onde a estuprou, segundo os jornais Times of �ndia e Indian Express.

"N�o pode haver nada pior que o que este homem fez enquanto estuprava a crian�a. (...) O condenado fez isso de uma maneira t�o brutal que produziu um rompimento dos �rg�os internos (da menina)", afirmou o juiz. Quando viu que a menor havia morrido, o assassino escondeu o cad�ver em uma floresta pr�xima � casa onde trabalhava e onde o corpo foi achado dois dias depois.

Este julgamento r�pido � um dos seis casos especiais iniciados na capital indiana por causa do estupro - que completa um m�s hoje - de uma jovem de 23 anos por seis homens em um �nibus e que depois morreu no hospital de Cingapura para onde havia sido transferida.

Os acusados do crime, cinco adultos e um menor de idade, est�o sendo julgados em processos judiciais separados, que pode se tornar um julgamento r�pido, onde os adultos poderiam ser condenados � pena de morte.

Esse caso gerou uma onda de manifesta��es sem precedentes na �ndia que pediam maior rigidez nas penas contra os crimes sexuais no pa�s, onde uma viola��o � denunciada a pol�cia a cada 20 minutos, segundo o Escrit�rio Nacional de Registro de Crimes.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir