Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2013

Pelo menos 22 morrem e 30 ficam feridos em atentado na Síria
Pelo menos 22 pessoas morreram hoje e 30 ficaram feridas pela explosão de dois carros-bomba, detonados por "terroristas", na cidade de Idlib (norte), informou a agência de notícias oficial síria, "Sana".
Pelo menos 22 morrem e 30 ficam feridos em atentado na Síria

A agência relatou que a primeira explosão aconteceu na praça de Al Zira, enquanto a segunda aconteceu na praça de Al Mutlak.

Segundo a "Sana", as explosões causaram muitos danos materiais na zona.

O opositor Observatório Sírio de Direitos Humanos elevou o número de mortos para 24 e ressaltou que o ataque tinha como alvo uma sede da Segurança Política.

Por outro lado, a "Sana" apontou que uma unidade do exército "destruiu" outros dois carros-bomba, conduzidos por "terroristas suicidas", na estrada de Al Mastuma, na periferia de Idlib, com os quais supostamente iam a realizar ataques contra cidadãos e as forças da ordem.

Estas informações não puderam ser verificadas de forma independente devido às restrições impostas pelas autoridades sírias aos jornalistas para trabalhar.

O conflito na Síria matou pelo menos 60 mil pessoas de março de 2011 até novembro de 2012, segundo os últimos dados das Nações Unidas.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir