Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 18-01-2013

Ivete debuta no palco nos 15 anos do Festival de Verão
Foi um baile no palco, com direito a participação de Gilberto Gil e outros nomes da música baiana.
Ivete debuta no palco nos 15 anos do Festival de Verão
Foto: g1.globo.com

O negócio deles é a diversão. Na segunda noite do Festival de Verão de Salvador teve Kid Abelha, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e muito fã apaixonado.

É bem provável que os gritos não tenham sido ouvidos por Paula Toller, do Kid Abelha, mas ele não se importou. "Ela é linda demais. Quase 50 anos de idade e muito linda", diz.

Eles ficam roucos de tanto gritar e se espremem. Não há limites para quem faz de uma foto com o ídolo um troféu. Uma turma ficou horas de plantão ao lado da área exclusiva dos artistas sem preocupação alguma de disfarçar a ansiedade.

"Eu sempre acompanho ela, viajo, vou atrás. Eu moro em Porto Alegre e estou sempre em São Paulo, Salvador", conta Cristiane Lopes.

No momento que Ivete Sangalo se dirigiu ao palco, os fãs enlouquecidos puderam ver a cantora de pertinho.

Ela correspondeu surpreendendo na abertura do show, entrando como debutante para comemorar os 15 anos do Festival de Verão e a presença dela em todas as edições até hoje. Foi um baile no palco, com direito a participação de Gilberto Gil e outros nomes da música baiana. Depois, só festa para uma multidão que se apertou para dançar e pular.

Do axé para o sertanejo. Mudou a trilha sonora, mas não o sufoco para quem queria ficar a poucos metros do palco. O motivo atende pelo nome de Gusttavo Lima.

Um casal ficou mais de quatro horas em pé esperando pelo show, e depois de viajar muito. "Eu vim de São Paulo para ver o meu Gusttavo Lima", diz a moça.

"Bonito, só não é mais que o meu marido", brinca uma mulher.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir