Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-01-2013

SP: acusado de matar policiais, Léo Gordo é transferido para Rondônia
O traficante Leandro Rafael Pereira da Silva, o Léo Gordo, 28 anos, preso em novembro sob a acusação de participar do assassinato de policiais militares em São Paulo, foi transferido nesta segunda-feira para uma penitenciária federal em Rondônia.
SP: acusado de matar policiais, Léo Gordo é transferido para Rondônia
Foto: jcnet.com.br

Ele estava preso havia um mês na Penitenciária Estadual de Avaré. Léo Gordo é acusado de participar da execução de pelo menos dois policiais militares em São Paulo, no ano passado. Ele teria recebido da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) a ordem de eliminar cinco policiais em dez dias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Léo teria participado diretamente de uma execução e recrutado criminosos para outras mortes. Ele também é suspeito de integrar quadrilha que assaltava caixas eletrônicos e roubava relógios caros. Em novembro de 2012, o traficante Francisco Antonio Cesário da Silva, o Piauí, também foi transferido de Avaré para a Penitenciária Federal de Porto Velho. Ele seria o autor de lista de policiais marcados para morrer.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir