Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-01-2013

Tiroteio deixa três pessoas feridas em universidade do Texas
Três pessoas foram baleadas em uma universidade do Texas nesta terça-feira, trazendo imagens familiares que aterrorizam os americanos.
Tiroteio deixa três pessoas feridas em universidade do Texas
Foto: br.noticias.yahoo.com

O tiroteio começou logo depois do meio-dia no prédio que abriga uma cafeteria e a biblioteca do Lone Star College, perto de Houston, indicou a polícia.

Um funcionário da manutenção foi atingido por uma bala perdida. Uma mulher que testemunhou o ocorrido foi levada para o hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

A polícia indicou que um dos homens envolvidos no tiroteio foi ferido e testemunhas indicaram que ele havia sido retirado algemado em uma maca.

Ele foi encontrado depois em um hospital, para onde tinha ido tratar um ferimento causado por arma de fogo, indicou a rede KHOU.

O xerife do condado de Harris Armando Tello não forneceu muitos detalhes em uma entrevista coletiva à imprensa às 16h00 (20h00 de Brasília), mas disse que o campus "estava limpo e seguro."

O diretor do Lone Star College, Jed Young, havia dito antes que dois estudantes tinham sido baleados na troca de tiros.

A irmã de Jody Neal, de 24 anos, disse ele estava muito ferido depois de ter sido baleado três vezes no braço, no estômago e na perna.

"Ele estava sentado na sala de estudos," disse Stacy Neal à rede HCSO.

"Havia três pessoas no computador e um cara subiu as escadas e atirou nele. Eles disseram que apenas um cara foi na direção dele com uma arma."

O xerife Tello se negou a comentar as informações de que o tiroteio estava relacionado com uma disputa entre gangues.

A troca de tiros ocorreu em meio a um debate nos Estados Unidos sobre a violência com armas de fogo, após o massacre de 20 crianças e de seis funcionários de uma escola primária de Newtown, Connecticut.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir