Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 23-01-2013

Senac oferece bolsa de estudos no noroeste paulista
Na regi�o de S�o Jos� do Rio Preto, SP, ser�o 5.621 vagas. Senac oferece 85 mil novas bolsas de estudo em todo o Estado.
Senac oferece bolsa de estudos no noroeste paulista

O Senac vai abrir inscri��es para bolsa de estudos voltadas para estudantes que pretendem fazer gradua��o ou curso t�cnico na regi�o noroeste paulista. As inscri��es t�m in�cio em 28 de janeiro e v�o at� 15 de fevereiro.

Ser�o disponibilizadas 5.621 vagas. Em S�o Jos� do Rio Preto (SP) s�o 1.850 vagas, 1.007 em Catanduva (SP), 1.554 em Barretos (SP), 741 em Votuporanga (SP) e 469 em Ara�atuba (SP).

Alguns dos cursos t�cnicos e capacita��es com carga hor�ria igual ou superior a 160 horas s�o T�cnico em Administra��o, Assistente Cont�bil, Auxiliar Administrativo, T�cnico em Enfermagem e T�cnico em Contabilidade s�o alguns dos cursos oferecidos.

Tamb�m s�o dispon�veis mais 15 mil bolsas com desconto de 50% a 100%, em cursos com carga inferior a 160 horas. Para participar, o interessado deve ter renda familiar de at� dois sal�rios m�nimos federais (R$ 1.244) e n�o estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na institui��o.

Para cursos com at� 160 horas (livres), a documenta��o para matr�cula deve ser apresentada no cadastro da inscri��o, por e-mail, Correios ou pessoalmente. J� para a modalidade t�cnica, � necess�ria a entrega das c�pias em uma unidade da institui��o, ou pelos Correios.

As inscri��es j� podem ser realizadas no portal do Senac e encerram cinco dias �teis antes da data de in�cio dos cursos, ou quando as turmas atingirem a rela��o de tr�s candidatos por vaga.

Inscri��es e informa��es sobre os t�tulos oferecidos: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Mais informa��es pelo site: www.sp.senac.br

Acompanhe o Senac S�o Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Interessados em Votuporanga: www.votuporanga.sp.gov.br

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir