Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-01-2013

Flanelinha é morto a facadas no Centro de Vitória
Polícia disse que as câmeras de um hotel podem ajudar nas investigações. Com a morte, moradores reclamam da falta de segurança no local.
Flanelinha é morto a facadas no Centro de Vitória
Foto: g1.globo.com

Um flanelinha foi morto a facadas na noite desta terça-feira (22) no Centro de Vitória, de acordo com a polícia. Segundo testemunhas, mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os investigadores da Polícia Civil informaram que as câmeras de um hotel podem ajudar a solucionar o homicídio. O corpo do flanelinha foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na ladeira Caramuru, um dos pontos históricos do estado. Após ser esfaqueado, o flanelinha tentou fugir, mas acabou caindo na rua Thiers Velloso. Segundo os militares, a vítima era flanelinha e vendia drogas na região.

Com essa morte e frequentes assaltos, moradores do Centro de Vitória reclamam da falta de segurança no local. "Nós moradores antigos, não aguentamos mais essa situação. É uma coisa vexatória, o governo parece ser omisso. Eu moro aqui há 47 anos e não aguento mais ver esse abandono. Cada dia que passa é um morrendo pelas calçadas. A cracolândia está invadindo o Centro e ninguém faz nada, não temos polícia. É uma vergonha", desabafou o administrador de empresas, Alexandre Furieri.

O comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Rezende, disse que a presença da polícia está intensificada. Informou ainda que novas operações estão sendo realizadas no Centro de Vitória e o patrulhamento é realizado em horário integral.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir