Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-01-2013

RJ: ação para prender assassinos de policial acaba com 1 detido
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, na favela do Dique, no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento na morte do policial civil Jaime Antonio Antunes, 44 anos.
RJ: ação para prender assassinos de policial acaba com 1 detido
Foto: oglobo.globo.com

O jovem, que é acusado de ter jogado uma pedra no agente depois que ele foi baleado, foi detido em uma operação da Polícia Civil em busca dos assassinos de Antunes. O crime ocorreu na última sexta-feira, em Vista Alegre, zona norte da capital carioca.

Além do jovem, os agentes prenderam outros dois homens em flagrante que não tinham relação com o homicídio - um por porte ilegal de arma e outro por tráfico de drogas.

Cerca de 100 policiais realizaram a operação, que teve apoio de um helicóptero e um carro blindado.

Policial civil é morto com 10 tiros
Jaime Antonio Antunes foi morto com 10 tiros após uma tentativa de assalto quando saía de casa. Segundo a polícia, o agente só foi assassinado porque os criminosos descobriram que ele pertencia à corporação. O policial trabalhava na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na região serrana.

Um dos suspeitos do crime, Luiz Gustavo de Oliveira Castro, 23 anos, foi preso no mesmo dia da morte de Antunes, quando aguardava outro homem ser atendido no Hospital de Acari. Ele foi reconhecido como um dos autores dos disparos.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir