Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2013

Vice de Chávez denuncia suposto plano de atentado
O presidente em exercício da Venezuela, Nicolás Maduro, denunciou um suposto plano de atentado contra ele e o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, o terceiro na hierarquia de poder na Venezuela.
Vice de Chávez denuncia suposto plano de atentado
Foto: diariodigital.sapo.pt

"Mão-dura contra a conspiração da direita, mão-dura de todo o povo, do governo, de todos os poderes", disse Maduro, durante manifestação de apoio à Chávez, no bairro 23 de Janeiro, em Caracas.

A reação de Maduro refere-se a um suposto plano de atentado da "ultra-direita" contra ele e Cabello - os dois principais dirigentes da "revolução" na ausência de Chávez. O líder venezuelano permanece internado em Havana, capital cubana, após cirurgia para a retirada de um tumor na região pélvica.

De acordo com o governo, em comunicação que foi interceptada, o grupo que seria responsável pelo atentado disse que "é preciso tirar [do caminho o autobusero [motorista de ônibus] Maduro e o tenentezinho [Cabello]".

"Estamos denunciando porque há indícios de peso [para chegar a essa conclusão]. Não se surpreendam com as ações a serem tomadas nas próximas horas e nos próximo dias", afirmou Maduro.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir