Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-01-2013

Adolescente de Campinas é achada morta embaixo da cama do vizinho
Corpo estava em um cômodo nos fundos da própria residência da vítima. Segundo a Polícia Civil, um homem, de 40 anos, vivia no local.
Adolescente de Campinas é achada morta embaixo da cama do vizinho

O corpo de uma menina, de 14 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (23) embaixo da cama em um cômodo dos fundos da própria residência, no Jardim Campineiro, em Campinas (SP). Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Ruy Pegolo, ela estava com um pano enrolado à boca.

No cômodo, morava um homem de cerca de 40 anos. Segundo Pegolo, ele era conhecido da família e é apontado como o principal suspeito de ter cometido crime. O delegado informou que familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota.

A menina foi achada pelos familiares, que arrombaram a porta do cômodo dos fundos. "O homem que morava lá também tinha desaparecido. No desespero que a família estava em busca da menina, eles arrombaram a porta e a encontraram", disse Pegolo.

A menina foi encontrada vestindo apenas uma camiseta. Segundo o delegado, é provável que ela tenha sido asfixiada com o pedaço de pano. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para saber se houve violência sexual. O prazo para a conclusão dos exames é de 30 dias.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir