Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2013

Ventania destelha casas e preocupa moradores em Registro, SP
Habitantes de conjunto habitacional sofrem com a chuva na regi�o. V�rias pessoas foram obrigadas a mudar a rotina.
Ventania destelha casas e preocupa moradores em Registro, SP

Moradores de um conjunto habitacional no bairro Agroch�, em Registro, no Vale do Ribeira, no interior de S�o Paulo, est�o preocupados com a situa��o das casas ap�s uma ventania destelhar mais de 80 habita��es na �ltima sexta-feira (25).

As resid�ncias foram entregues em maio do ano passado. As ruas que apresentaram mais problemas foram as de n�meros oito, nove e dez. Os telhados ainda n�o foram consertados. Com isso, v�rias pessoas sofreram preju�zos e foram obrigadas a mudar a rotina. "A situa��o est� assim, tudo empilhado. N�o tem lugar nem para eu dormir porque o quarto encheu de �gua. O que eu pude colocar aqui nesse c�modo, eu coloquei. Olha a situa��o. Parece que eu acabei de mudar, mas foi a �gua que caiu dentro do quarto que me fez tomar essa decis�o", disse a dona de casa Mavemar de Souza.

Outra dona de casa, Elizabeth Bonif�cio, alertou para o perigo das chuvas com as casas destelhadas. "N�o d� para ficar assim. De repente vem a chuva e a gente ficar� como?", questiona.

A Caixa Econ�mica Federal, respons�vel pelo conjunto habitacional, disse que o conserto das casas mais antigas ser� feito o mais r�pido poss�vel. Os outros im�veis ser�o reparados depois. Ainda n�o h� data definida para isso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir