Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 31-01-2013

Entorno do Sambão terá pontos extras de ônibus e táxis em Vitória
Foliões podem contar com ônibus de prontidão para partidas. Veículos estarão disponíveis nos três dias de desfile.
Entorno do Sambão terá pontos extras de ônibus e táxis em Vitória
Foto: g1.globo.com

Os foliões que vão acompanhar os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2013, de quinta-feira (31) a sábado (2), poderão contar com reforços nas linhas de ônibus, além de um ponto extra para chegar ao Sambão do Povo. Segundo a prefeitura de Vitória, o ponto será implantado no início da avenida Dário Lourenço, no trevo entre a avenida Nair Azevedo Silva e a rodoviária da capital. Pontos de táxi também serão colocados no local.

Nos três dias de desfiles, as linhas 130 (Resistência/Noturno), 160(Jardim Camburi/Noturno) e 210 (Bairro República/Noturno) circularão normalmente, entre meia-noite e 5h. Além disso, três ônibus vão ficar de prontidão para partidas, cujo destino será definido pelos fiscais de plantão conforme as necessidades dos foliões que estarão no ponto.

Táxis
Quem acompanhar os desfiles no Sambão do Povo e não for voltar de carro e nem de ônibus, pode contar com os táxis. Segundo a prefeitura de Vitória, dois pontos rotativos de táxi serão implantados no local: um no início da avenida Dário Lourenço de Souza (via do Sambão), na rua Rosilda Falcão dos Anjos, próximo à entrada do evento; e outro na rua Dom Benedito, próximo à dispersão do desfile. Ambos estarão devidamente sinalizados e terão aproximadamente 20 vagas cada, de acordo com a prefeitura.

Segundo a administração municipal, os taxímetros têm que ser utilizados e devem marcar bandeira de segunda a sábado, das 6h às 22h ou 2 em caso de viagens intermunicipais, domingos e das 22h às 6h.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir