Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 01-02-2013

CARREIRA P/ AS MULHERES HOMOSSEXUALISMO P/ OS HOMENS !
Enquanto uma poderosa máquina de engenharia social leva as mulheres a entrar em massa no mercado de trabalho e abandonar suas funções naturais, o número de homens entrando em massa no homossexualismo e igualmente abandonando suas funções naturais está aum
CARREIRA P/ AS MULHERES HOMOSSEXUALISMO P/ OS HOMENS !

Quando o governo dos Estados Unidos decidiu usar a ONU para conduzir as mulheres ao mercado de trabalho, seu alvo era reduzir a população mundial. Com uma população menor, vários países estratégicos não gastariam tanto de seus recursos naturais em si mesmos, mas os guardariam para o futuro um futuro onde, estrategicamente, os EUA planejam usá-los.

Contudo, quase ninguém fica desconfiado quando a ONU prega que existe uma explosão demográfica e que por isso todos os casais devem se entupir de drogas contraceptivas, etc. Essa propaganda vem embalada em rótulos elegantes como "direitos reprodutivos", "direitos sexuais", "direitos das mulheres", etc. Resultado: a propaganda está dando certo. As mulheres de hoje são condicionadas a não pensar em família e filhos e elas estão adorando esse condicionamento. Pergunte às alemãs.

Quanto ao fenômeno moderno da explosão de homossexualismo na população masculina, o que esperar? Além dos fatores espirituais e psicológicos, o homossexualismo também vem sendo promovido como estratégia para deter a explosão demográfica. Homens homossexuais não casam com mulheres. E, o mais importante, homens fazendo sexo com homens jamais geram bebês.

Mulheres e homens abandonando suas funções naturais é o sacrifício que o governo americano, o socialismo e a ONU planejaram para controlar a população mundial. O uso das mulheres foi decisivo, pois é bem mais fácil os homens abandonarem suas funções naturais depois que as mulheres abandonam as delas.

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". (Romanos 1:26-27 ACF).

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Elio Gonçalves    |      Imprimir