Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Cantora japonesa raspa cabelo como castigo por passar noite com jovem
Minami Minegishi, do grupo AKB48, foi flagrada por revista com dan�arino. Ela disse "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura".
Cantora japonesa raspa cabelo como castigo por passar noite com jovem
Foto: g1.globo.com

Minami Minegishi, integrante do grupo musical japon�s AKB48, surpreendeu f�s ao publicar um v�deo no YouTube na quinta-feira (31) em que � vista com a cabe�a raspada. Ela descreve o visual como um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas �s meninas da banda.

"Pe�o perd�o �s outras integrantes da AKB48, a minha fam�lia, aos funcion�rios da minha produtora pelas preocupa��es que possam ter tido ap�s a leitura de um artigo que apareceu hoje", diz Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan, de 20 anos. O v�deo j� foi visto mais de 4 milh�es de vezes.

Na quinta-feira, o seman�rio japon�s "Shukan Bunshin" publicou, com fotografias, uma reportagem que indicava que em meados de janeiro Minami Minegishi passou uma noite na casa de um jovem dan�arino de 19 anos. Nas imagens � poss�vel v�-la entrando e saindo do edif�cio onde o jovem vive.

A AKB48 � uma banda integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as pro�be de manter rela��es sexuais, uma imposi��o que tem por objetivo preservar sua imagem de pureza diante dos milh�es de seguidores.

"N�o sabia o que fazer, n�o pedi conselho a ningu�m, nem � produtora, nem �s outras integrantes do grupo", respondeu a jovem ap�s a publica��o do artigo.

No v�deo visto mais de quatro milh�es de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabe�a, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir