Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2013

Buraco aberto em esquina de rua em Campo Grande preocupa moradores
Buraco foi aberto no ano passado, na rua Jorge Luis de Anchieta Curado. Prefeitura diz que engenheiro verificou situa��o e obra ser� feita.
Buraco aberto em esquina de rua em Campo Grande preocupa moradores
Foto: g1.globo.com

A internauta Carla Layane Xavier enviou a foto de um buraco na esquina das ruas Jorge Luis de Anchieta Curado e Ana Paula Fernandes, no Jardim Itatiaia, para o VC no G1 MS. Carla disse ao G1 que o buraco foi aberto no ano passado e que em novembro enviou reclama��o � prefeitura de Campo Grande.

Carla contou que o buraco foi aberto ap�s per�odo de chuva. Ela e o marido entraram em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habita��o (Seintrha) e foi aberto um protocolo. "S� que nunca teve reparos".

H� duas semanas, em novo contato, a resposta dada, segundo ela, � que o problema havia sido resolvido. "O buraco continua do mesmo jeito", disse.

Nota da Reda��o: A assessoria da prefeitura de Campo Grande informou que um engenheiro da Seintrha foi nesta sexta-feira (31) ao local e verificou que ser� necess�rio fazer um rebaixamento no trecho na rua. A assessoria informa que foi pedido que uma patrola seja levada ao local para um reparo emergencial, mas que isso depende das condi��es clim�ticas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir