Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2013

Maduro diz que Chávez terminou etapa pós-operatória
Nicolás Maduro, disse que Hugo Chávez entrou em uma nova fase do tratamento e que a etapa pós-operatória terminou. O líder bolivariano está em Cuba se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor, realizada em dezembro passado.
Maduro diz que Chávez terminou etapa pós-operatória
Foto: portuguese.ruvr.ru

- Passamos por momentos complexos, felizmente o ciclo pós-operatório acabou e o presidente entrou em uma nova fase do tratamento, recuperando-se paulatinamente, ganhando força - afirmou Maduro na noite desta sexta-feira durante discurso transmitido pelo canal estatal VTV.

O vice-presidente comentou que Chávez estava em Havana com o presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello e com o ministro de Defesa, Diego Molero, que levou saudações da Força Armada Nacional Bolivariana.

- Dentro de poucas horas vamos ter notícias por que eles levaram um conjunto de temas para consulta - acrescentou Maduro, afirmando que os funcionários do governo prestam contas permanentemente ao presidente, além de perguntar o que fazer e como deve ser feito.

- O que nunca falta ao presidente é ânimo, a vontade mais vital de estar com a gente, uma vontade de vida gigantesca, seu sorriso, o brilho do seu rosto, o brilho dos seus olhos, sua mensagem orientadora - disse Maduro.

Fonte: br.noticias.yahoo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir