Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-02-2013

Mais três ônibus e um caminhão são incendiados em SC no sétimo dia de ataques
Até agora, Estado teve 54 atentados em 18 cidades; um suspeito morreu e 23 foram detidos.
Mais três ônibus e um caminhão são incendiados em SC no sétimo dia de ataques
Foto: noticias.portalbraganca.com.br

Pelo sétimo dia seguido, mais três ônibus e um caminhão são atacados Santa Catarina. Os ataques foram registrados em Tubarão, Chapecó e Joinville. Desde a semana passada, foram registrados 54 ataques em 18 cidades do Estado. Um suspeito morreu e 23 foram detidos. Três pessoas ficaram feridas. Somente entre a noite desta segunda-feira (4) e a madrugada desta terça-feira (5) foram mais quatro ocorrências.

Entre a noite da última quarta-feira (30) até as 7h desta terça-feira, 23 ônibus foram incêndiados. Também foram atacados quatro instalaçãoes da Polícia Militar, três da Polícia Civil e um presídio.

Última noite

Em Tubarão, um homem de capuz tentou incendiar um micro-ônibus estacionado na rua Antônio Delfino Júnior, no bairro Oficinas, por volta das 22h45. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com uma garrafa plástica de 2l com combustível. Ele jogou o jogou o combustível no lado de fora do coletivo, botou fogo e fugiu. O proprietário do ônibus viu a ação e conseguiu conter o fogo com um extintor. Somente a pintura ficou danificada.

Outros três ônibus foram incendiados, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, na garagem da Prefeitura Municipal de Ilhota, também em Tubarão. Um coletivo ficou completamente destruído. A polícia encontrou garrafas PET no fundo de um dos ônibus. Ninguém foi preso.

Mais um ônibus foi incendiado em Chapecó, por volta das 5h. Quatro homens armados, aparentemente adolescentes, renderam o motorista que foi obrigado a descer do veículo. Eles atearam fogo ao coletivo e fugiram em um carro.

Cerca de meia hora depois, um caminhão foi incendiado em Joinville. O crime foi na rua Áustria, no bairro Santa Catarina.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir