Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 05-02-2013

VEREADORES IMPUNES NO CASO PORTO SEGURO
Fica a decep��o com a decis�o judicial, mas o magistrado deve ter suas raz�es para faz�-lo, afinal de contas se fossem fazer valer as leis de fato n�o haveria cadeias suficientes para tantos pol�ticos
VEREADORES IMPUNES NO CASO PORTO SEGURO

Vereadores de Marata�zes ficaram impunes depois de gastar mais de 25 Mil Reais em um CURSO na badalada Porto Seguro em pleno pr�-carnaval baiano.

No site da CVC o valor para 8 dias custa apenas 10 x 77,80 com direito a a�reo. Acreditava que a improbidade n�o seria aceita, mas os gastos com esses pseudo-cursos que inclusive foram denunciados no Fant�stico seriam devolvidos aos cofres p�blicos.

Fica a decep��o com a decis�o judicial, mas o magistrado deve ter suas raz�es para faz�-lo, afinal de contas se fossem fazer valer as leis de fato n�o haveria cadeias suficientes para tantos pol�ticos. O povo se revoltou na �poca da den�ncia, a imprensa se manifestou, por�m o tempo e a justi�a parecem andar juntos no ritmo lento da impunidade, como cidad�o esperava um pouco mais daqueles que acreditamos serem nossos meios de se fazer JUSTI�A.

Veremos se a mesma regalia dada aos edis ser� dispensada aos outros contribuintes que tanto precisam de capacita��o como os professores t�o judiados de nosso munic�pio, no mais vou iniciar uma campanha de ora��o de 7 meses, pois a de 7 dias n�o funcionou.

Deus salve Marata�zes. Am�m!

    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir