Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-02-2013

Estupro coletivo em Acapulco foi obra de 5 homens encapuzados
A Procuradora-Geral de Justi�a do Estado mexicano de Guerrero, Martha Elva Garz�n Bernal, afirmou que as autoridades j� contam com "ind�cios firmes" sobre os respons�veis pelo estupro de seis turistas espanholas em Acapulco no �ltimo domingo.
Estupro coletivo em Acapulco foi obra de 5 homens encapuzados
Foto: noticias.terra.com.br

Em entrevista a r�dios mexicanas, ela afirmou que cinco pessoas armadas e encapuzadas foram os autores do ataque �s v�timas, que faziam parte de um grupo de turistas que contava com 13 espanh�is e uma mexicana. Bernal disse que o ataque se desenrolou por aproximadamente tr�s horas na madrugada de domingo na �rea de Barra Vieja, quando os turistas descansavam em um bangal�.

A procuradora falou que o objetivo das agressores fui roubar e se "divertir" com o grupo de turistas. Ela disse que as autoridades atuar�o com responsabilidade para que o caso n�o fique impune, que est� em contato permanente com a diplomacia espanhola e que as turistas j� n�o se encontram no Estado de Guerrero - elas foram transferidas para a Cidade do M�xico ap�s prestarem depoimento.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir