Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 06-02-2013

Entrevista: "Não tenho por que não torcer pela Nat, mas tenho motivo para torcer pela Anamara", diz Yuri
O veterano Yuri é o quarto eliminado do BBB13, com 45,68% dos votos e, nesta entrevista, conta por quem está torcendo e revela quais são as diferenças entre as relações que manteve no BBB12 e na edição atual, com Laisa e Natália, respectivamente.
  Entrevista:
Foto: g1.globo.com

Além disso, o goiano diz o que fez de certo ou errado nesta que foi sua segunda temporada na casa mais vigiada do país.

O lutador já começa a entrevista revelando a surpresa com o resultado do primeiro Paredão triplo do jogo, o qual disputou com Marcello e Fani: "Na verdade não está tudo bem. Eu ainda estou atordoado. Ainda estou tentando entender, assimilar...", contou para o apresentado Pedro Bial no palco da eliminação do reality.

E já que agora não está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o brother conta que torce por Anamara e justifica: "Não tenho por que não torcer pela Natália, mas tenho por que de torcer pela Anamara". Sobre a relação de amizade com a baiana, Yuri diz que, na verdade, os laços entre eles se estreitaram durante o confinamento, já que fora da casa os dois se cruzaram uma única vez, num encontro casual na última noite de ano novo.

Yuri, que durante a 12ª edição teve um relacionamento com a (também) gaúcha Laisa, revê a declaração de que desta vez não se envolveria com nenhuma sister, já que, até a sua saída, ele se manteve ao lado de Natália: "A gente até pensa (em fazer tudo de um jeito diferente)... Pensa, mas nem tudo que a gente pensa a gente faz. Mas eu não me arrependo (da relação com a veterana)". E sobre uma possível comparação entre os dois relacionamentos, ele diz: "Não tem nada a ver! Eu e a Laisa já ficamos juntos no segundo dia (de confinamento). Na segunda semana, já estávamos praticamente casados, e, na terceira, ela já me tratava mal".

O lutador nega ter se decepcionado com alguém durante esses dias: "Estou decepcionado com o fato de estar aqui fora, isso sim".

O resultado desta terça o deixou tão atordoado que, quando perguntado sobre quem é o grande jogador desta edição, respondeu: "Marcello. Depois desta minha saída, acho que o Marcello talvez possa ser o grande jogador do BBB13".

O lutador também contou que rumo sua relação com Natália poderá tomar após sua eliminação (e a permanência dela na casa): "Falei para ela que vou esperá-la".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir