Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-02-2013

Menina de oito anos é estuprada pelo pai dentro de casa em Rio das Pedras
Pedreiro de 33 anos abusou da filha no bairro Nosso Teto, diz delegado. À polícia, homem confessou o crime e relatou que bebeu e usou cocaína.
Menina de oito anos é estuprada pelo pai dentro de casa em Rio das Pedras
Foto: g1.globo.com

Uma menina de oito anos foi vítima de estupro na noite desta terça-feira (5) no bairro Nosso Teto, em Rio das Pedras (SP). O suspeito de cometer o crime é o próprio pai da criança, um pedreiro de 33 anos que a teria violentado dentro de casa. Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para uma unidade prisional de Sorocaba (SP).

O indiciado foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (6). O homem estava em um campo de futebol no mesmo bairro. Ao avistar o veículo da PM, ele tentou fugir. Em declaração aos policiais, o suspeito disse que bebeu e não sabia o que estava fazendo.

O homem prestou depoimento durante a manhã. Ao delegado Vagner Rogério Romano, titular de Rio das Pedras, ele confessou o crime e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína antes de abusar da filha. "Ele falou ainda que foi a primeira vez que a violentou", disse o delegado.

Pena
Se for condenado por estupro de vulnerável, o pedreiro poderá pegar de 8 a 15 anos de cadeia, de acordo com o delegado. "O fato de ter grau de parentesco com a vítima amplia em 50% a pena", relatou Romano. O rapaz será trazido para a carceragem da Polícia Civil de Piracicaba (SP), onde aguardará vaga no sistema prisional.

Estupro
A mãe da menina declarou à polícia que a filha estava chorando na sala. Ao verificar o que estava acontecendo, ela encontrou a criança sem calcinha e o marido com a bermuda aberta ao lado dela. A criança disse à polícia que o pai tinha costume de molestá-la, mas informou que nesta terça-feira houve penetração.

A menina foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas o médico alegou que ele não tinha competência para fazer o exame para confirmar a violência. A mãe foi orientada a levar a criança até o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP).

Assustada, no entanto, a menina se negou a fazer o exame com um homem. Então ela foi encaminhada para uma médica de Rio das Pedras, que confirmou o abuso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir