Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-02-2013

Caminhoneiro estaciona em posto e acha próprio carro roubado no ES
Vítima foi surpreendida ao parar em estabelecimento na Serra. Polícia encontrou outros seis veículos roubados no mesmo local.
Caminhoneiro estaciona em posto e acha próprio carro roubado no ES
Foto: g1.globo.com

Sete carros roubados foram encontrados na tarde desta quarta-feira (6), em um posto de combustível, no bairro Carapina Grande, na Serra, município da Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar, os veículos foram localizados após o proprietário de um deles encontrar, por acaso, o próprio carro que havia sido roubado há duas semanas. Ele disse que chegava ao local para abastecer o caminhão que trabalha. Após a ação, os policiais explicaram que o caso vai ser investigado pela Polícia Civil e os veículos foram recolhidos.

Segundo o sargento Frederique, da Polícia Militar, o motorista se surpreendeu ao ver o próprio carro parado no estacionamento do posto. "Ele acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e, quando viemos atender a ocorrência, nos deparamos com outra coincidência. Ao verificarmos os veículos que estavam estacionados no pátio do estabelecimento, foi constatado que seis veículos também tinham restrição de furto e roubo", explicou o militar.

O gerente do posto disse para a polícia que existem câmeras no local, mas elas não registram imagens do estacionamento. Os responsáveis pelo estabelecimento serão ouvidos pela polícia.

Os carros têm entre 15 e 20 anos de uso e alguns já haviam perdido peças. O motorista do caminhão foi orientado a ir até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e registar o ocorrido.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir