Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-02-2013

Polícia investiga sequestro de menino em Morada Nova, no Ceará
Garoto tem seis anos e foi levado por dois homens. Ação dos suspeitos foi filmada pelo circuito interno do comércio da família.
Polícia investiga sequestro de menino em Morada Nova, no Ceará

A Polícia Civil investiga desde a noite desta quarta-feira (6) o sequestro de um garoto de seis anos, levado por dois homens de dentro de um estabelecimento comercial, no município de Morada Nova, a 163 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações do delegado Rommel Kert, da Divisão Anti-Sequestro, o garoto é filho de um comerciante da cidade e até o momento há poucas pistas sobre o paradeiro da criança."Infelizmente temos poucos registros do sequestro, pois a família não quer nos fornecer informações que poderiam nos ajudar a chegar aos suspeitos. Eles estão muito abalados e entendemos. É um caso delicado, mas trabalhamos com objetivo de solucionar o caso quanto antes", afirmou.

O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira e o circuito interno da loja registrou o exato momento em que os dois homens levam o garoto dos braços da tia. Ação foi violenta. Após levar o menino, os dois homens fugiram em um carro de cor prata.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir