Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-02-2013

Polícia apreende 55 pedras de crack no DF; duas pessoas são presas
Droga foi encontrada por cães farejadores em um vaso sanitário. Adolescente também foi apreendido suspeito de tráfico de drogas.
Polícia apreende 55 pedras de crack no DF; duas pessoas são presas
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um casal e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas na manhã na Vila Telebrasília desta quinta-feira (7). Com o grupo foram encontradas 55 pedras de crack, 1,5 kg de maconha, R$ 450, um celular e seis munições de fuzil calibre 38.

A investigação na região começou em julho de 2012, a partir de denúncias de moradores. Eles reclamavam da venda de drogas para adolescentes. Segundo a delegada Renata Malafaia, a operação contou com a ajuda do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães).

Os animais farejaram as pedras de crack, que estavam escondidos dentro da caixa de descarga de um vaso sanitário. Nesta quinta, a polícia cumpriu cinco mandatos de busca e apreensão na região.

Segundo a delegada, a suspeita afirmou que as 55 pedras de crack, encontradas na casa dela, eram para consumo próprio. Renata disse que vai outros mandatos de busca e apreensão na área.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir