Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-02-2013

Vingança após agressão motivou morte em carnaval de rua, diz polícia
Rapaz de 24 anos foi assassinado com 4 tiros em Américo Brasiliense. Jovem de 17 anos agredido pediu ajuda de homem que fez disparos.
Vingança após agressão motivou morte em carnaval de rua, diz polícia
Foto: g1.globo.com

O assassinato de um caldeireiro de 24 anos durante um carnaval de rua em Américo Brasiliense, na madrugada desta segunda-feira (11), foi motivado por uma vingança após a agressão de um adolescente de 17 anos, segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, um homem de 31 anos, foi identificado e preso com a ajuda de câmeras de segurança no local do crime.

De acordo com a polícia, a confusão começou depois que um adolescente de 17 anos foi agredido durante a festa, por motivos ainda desconhecidos. Depois da briga, ele pediu ajuda para Cleber Fernandes Amaro.

Amaro foi tirar satisfações com um grupo de foliões e, durante a discussão, atirou contra Joaci Paixão da Silva. Ele foi atingido no peito e no cabeça por pelo menos quatro tiros disparados de uma pistola calibre 380. Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto-socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta de 1h30 próximo ao palco do carnaval na Rua Francisco Martimiano de Oliveira. Um rapaz não identificado foi atingido no pé por uma bala. Ele foi atendido e liberado. Câmeras de segurança que estavam no local ajudaram a polícia a identificar o suspeito, que foi preso e levado ao Plantão Policial de Araraquara.

A arma usada no assassinato não foi encontrada. Segundo a polícia, Amaro tem ligação com uma facção criminosa e já cumpriu pena de oito anos de prisão por roubo. Ele será levado para a cadeia de São Carlos ainda nesta segunda.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir