Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Namorada enviou mensagem de São Valentim a Pistorius antes de morrer
Reeva Steenkamp foi morta nesta sexta-feira com quatro tiros. Velocista sul-africano Oscar Pistorius foi preso suspeito pela morte.
Namorada enviou mensagem de São Valentim a Pistorius antes de morrer
Foto: g1.globo.com

A namorada do velocista sul-africano Oscar Pistorius, assassinada nesta quinta-feira supostamente pelo atleta, escreveu para ele uma mensagem de amor em função do Dia de São Valentim (dia dos namorados em muitos países), poucas horas antes de morrer baleada.

"O que você está escondendo para sua amada amanhã?", escreveu na quinta-feira Reeva Steenkamp, modelo de 30 anos e namorada do atleta, em mensagem no Twitter, informou a agência de notícias sul-africana "Sapa".

Reeva, que foi morta nesta sexta-feira com quatro tiros na casa do velocista na cidade de Pretória, trabalhava como modelo da revista "FHM" e era formada em Direito. Ela estava há menos de um ano com Pistorius, cuja vida sentimental foi qualificada como "agitada" pela imprensa sul-africana.

"Era uma estudante vibrante, amigável, diligente e motivada, muito popular e respeitada", disse sobre ela Greg Stokell, diretor do colégio no qual Reeva estudou em Pretória.

Pistorius, de 26 anos, que foi detido nesta sexta-feira sob a acusação de tê-la assassinado, comparecerá no sábado à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia descartou que ele tenha atirado em Reeva ao confundi-la com um ladrão, como a imprensa local havia informado.

O sul-africano fez história no ano passado em Londres ao se tornar o primeiro atleta biamputado a participar de uma edição de Jogos Olímpicos. Na ocasião, ele conseguiu se classificar para as semifinais da prova de 400 metros rasos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir