Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Vigas de aço caem de carreta em movimento e ferem cinco no ES
Acidente interrompeu a BR-101, em Guarapari, e o trânsito ficou lento. Duas das vítimas sofreram ferimentos graves e seguiram para hospital.
Vigas de aço caem de carreta em movimento e ferem cinco no ES
Foto: g1.globo.com

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 330 da BR-101 Sul, próximo ao trevo de Guarapari, Espírito Santo, por volta das 6h50, desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vigas de aço caíram da carroceria de uma carreta em movimento e atingiram dois carros. Uma das vias, no sentido Vitória, foi interrompida e o trânsito ficou lento no local.

A PRF ainda não tem previsão de quando a pista será liberada devido ao tamanho das peças. As vigas atingiram os veículos de passeio depois que se desprenderam da carreta. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Duas delas sofreram ferimentos mais graves e foram encaminhadas ao hospital São Lucas, em Vitória, na capital. Outras três foram levadas para o Pronto Atendimento de Guarapari com ferimentos leves.

De acordo com a PRF, este é o segundo acidente ocorrido no mesmo trecho, em apenas dois dias. Na madrugada desta terça-feira (12), quatro pessoas de uma família morreram quando o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir