Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Corpos de vítimas de acidente no ES são enterrados em Botucatu, SP
Enterro foi antecipado devido à demora na chegada dos corpos. Igreja ficou lotada de parentes que não se conformam com a tragédia.
Corpos de vítimas de acidente no ES são enterrados em Botucatu, SP
Foto: g1.globo.com

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (14), em Botucatu (SP), os corpos dos quatro jovens que morreram em um acidente no Espírito Santo na última terça-feira (12). O velório foi em uma igreja evangélica da Vila Real, perto de onde as vítimas moravam.

A igreja ficou lotada de parentes e amigos que não se conformavam com a tragédia. O enterro no cemitério Jardim, antes programado para às 9h, precisou ser antecipado em uma hora por causa do estado dos corpos, que só chegaram a Botucatu no final da noite de quarta-feira (13).

O acidente aconteceu durante a madrugada de terça-feira na região metropolitana de Vitória (ES), quando o carro em que as vítimas estavam bateu de frente com uma carreta no trecho da BR-101, na altura de Amarelos, em Guarapari (ES). Um inquérito vai apurar o que motivou a colisão.

A polícia afirma que o motorista do carro perdeu o controle da direção após uma curva. O veículo com os quatro rapazes invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta carregada com calcário, que tombou e parou em um pasto, ao lado da rodovia. Parte da carga ficou espalhada pelo asfalto e no acostamento. Segundo a família, os jovens passaram o carnaval em Cariacica e estavam voltando para São Paulo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir