Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 18-02-2013

Skype inicia testes de nova ferramenta para mensagens em vídeo
Com a data de migração forçada dos usuários do Windows Live Messenger, 8 de abril, se aproximando, o Skype investe no desenvolvimento de uma nova ferramenta para atrair os novos consumidores.
Skype inicia testes de nova ferramenta para mensagens em vídeo
Foto: www.techtudo.com.br

A Microsoft estaria testando atualmente a possibilidade de permitir o envio de pequenas mensagens de vídeo para os contatos que não estiverem online.

Os próprios desenvolvedores do Skype confirmaram que a ferramenta está quase pronta e pode começar a ser disponibilizada para os usuários em breve. O objetivo do recurso é bem simples: permitir que você mande uma mensagem de vídeo para um amigo mesmo em modo offline. A funcionalidade é bem útil para fazer surpresas, por exemplo, como em um dia especial, de aniversário, comemoração de anos de namoro ou algo parecido.

As mensagens de vídeo offline poderão ter até três minutos de duração e podem ser enviadas normalmente, como se fossem um texto. Desde que o seu Skype já esteja equipado com este recurso, é claro. Até porque, segundo o site All Things D, não serão todos os usuários do Skype que ganharão esta nova ferramenta agora.

Curiosamente, os que usam o programa no Windows, também um produto da Microsoft, não estão entre os escolhidos (promeito para o final de abril). Somente as versões para Mac, iOS e Android do serviço de comunicação instantânea serão atualizadas por enquanto. A empresa não confirmou uma razão específica sobre a versão para Windows não ser um dos sistemas operacionais em que a novidade vai ser avaliada.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir