Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-02-2013

TCE analisa reversão de penas a prefeitos do interior do Amazonas
Gestores de Presidente Figueiredo, Lábrea e Ipixuna serão julgados. Ao todo, serão analisados 29 processos em sessão nesta quinta-feira.
TCE analisa reversão de penas a prefeitos do interior do Amazonas
Foto: g1.globo.com

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) vai julgar recursos de reversão de penas dos ex-prefeitos das cidades de Lábrea, Ipixuna e Presidente Figueiredo na manhã desta quinta-feira (21). Ao todo, serão analisados 29 processos, sendo 13 recursos, sete prestações de contas e três representações.
As contas dos ex-prefeitos de Eirunepé e de Santo Antônio do Içá, ambas do ano de 2011 também serão julgadas, assim como as contas do procurador-geral de Justiça e da chefe da Agência de Comunicação Social (Agecom). Estas duas últimas voltam à pauta, após serem retiradas para pedidos de vistas. A prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de 2004 também será apreciada na mesma sessão.
A pauta conta ainda com uma denúncia de um vereador de Carauari contra o prefeito do município referente à emissão de suposta documentação falsa. A sessão está marcada para ter início às 9h na sede do órgão, localizada na Avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir