Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 21-02-2013

Dois carros da prefeitura de Marechal Cândido Rondon são incendiados
Polícia Civil vai realizar uma perícia na sexta-feira (22). Veículos são usados pela secretaria de Saúde do Município.
Dois carros da prefeitura de Marechal Cândido Rondon são incendiados
Foto: g1.globo.com

Dois carros usados pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, foram incediados na terça-feira (19) e na quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os veículos são usados pela secretaria de saúde da cidade. Os suspeitos usaram gasolina para atear fogo.

A polícia suspeita que os incêndios tenham sido como prática de vandalismo ou atentado contra o setor de saúde da prefeitura. Segundo a PM, algumas informações foram repassadas pela secretaria, mas elas não serão divulgadas para não atrapalhar nas investigações.

A assessoria da prefeitura informou que foi realizada uma reunião na manhã desta quinta-feira (21) com o Comitê Gestor, secretaria de Segurança e Trânsito e a Procuradoria Geral do Município. Uma sindicância será aberta e uma comissão irá acompanhar o trabalho de investigação para apurar os responsáveis pelos incêndios criminosos contra veículos do município e também outros atos de vandalismo, como a depredação da iluminação pública registrada no final de semana que passou. A Polícia Civil deve fazer uma perícia nos carros na sexta-feira (22).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir