Categoria Politica  Noticia Atualizada em 26-02-2013

Lula inicia palestras pelo Brasil sobre os 10 anos de governo petista
O ex-presidente Luiz In�cio Lula da Silva come�a na pr�xima quinta-feira uma s�rie de viagens a munic�pios do Brasil para falar sobre os dez anos do PT no governo federal.
Lula inicia palestras pelo Brasil sobre os 10 anos de governo petista
Foto: diariodecuiaba.com.br

Fortaleza ser� a primeira das 10 cidades que receber�o o semin�rio "O Dec�nio que Mudou o Brasil".

Al�m de Lula, as principais lideran�as do PT nacional e estadual e dos partidos da base aliada discutir�o, na capital cearense, "Pol�ticas de bem-estar, direitos humanos e o desafio da inclus�o social". M�rcio Pochmann, presidente da Funda��o Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista pol�tico e ex-ministro da Ci�ncia e Tecnologia, e Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate � Fome estar�o presentes no debate.

Na sexta-feira, Lula receber� em Reden��o, a 55 quil�metros de Fortaleza, o t�tulo de doutor honoris causa concedido pela Universidade da Integra��o Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), institui��o criada no mandato do ex-presidente. A iniciativa de concess�o do t�tulo a Lula partiu do reitor da Unilab, Paulo Speller, e foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2012 pelo Conselho Superior da universidade.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir