Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2013

Haddad quer construir 20 mil moradias para 80 mil pessoas no centro
O prefeito de S�o Paulo, Fernando Haddad, destacou nesta quinta-feira um projeto de levar cerca de 80 mil moradores para viver em moradias populares no centro da capital paulista.
Haddad quer construir 20 mil moradias para 80 mil pessoas no centro
Foto: noticias.terra.com.br

Em entrevista ao Terra, Haddad falou sobre uma parceria entre a prefeitura, o governo do Estado e o governo federal para entregar 20 mil resid�ncias.

Segundo o prefeito, a iniciativa resolve "dois problemas com um programa s�": d� moradias a pessoas que precisam e facilita a mobilidade urbana, j� que aqueles que morarem e trabalharem no centro n�o precisar�o utilizar o transporte coletivo para se deslocar diariamente. Al�m disso, um dos objetivos � retomar a vida noturna no centro da cidade.

Haddad destacou que o programa � uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal, e que diferen�as pol�ticas entre ele e o governador Geraldo Alckmin n�o influenciar�o em suas pol�ticas como prefeito. "Eu n�o posso, por diverg�ncia pol�tica, colocar em risco a popula��o de S�o Paulo", disse Haddad.

O prefeito tamb�m falou sobre a��es para melhorar o transporte p�blico na cidade. Haddad destacou o objetivo de aumentar os corredores de �nibus na cidade, para incentivar que mais moradores deixem o carro em casa e utilizem o transporte p�blico.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir