Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-02-2013

Funcionário dos Correios ataca colegas com martelo no Pará
Duas vítimas ficaram feridas após ataque e foram levadas para o hospital. Agressor seria funcionário dos Correios há 20 anos.
Funcionário dos Correios ataca colegas com martelo no Pará

A Polícia Federal de Santarém, oeste do Pará, prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir com um martelo duas pessoas em uma agência dos Correios no município. De acordo com os policiais, Luis Edilson do Amaral Alves seria funcionário do local, onde trabalhava há 20 anos.

Alves teria atacado a colega de trabalho com um golpe na boca enquanto ela estava no caixa da agência. O gerente do local teria tentado socorrer a mulher, que teve os dentes quebrados, quando foi atingido na cabeça. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital do município e passam bem.

O advogado do suspeito, Luiz Alberto Mota, disse que seu cliente teve um "surto psicótico". "Eu imagino que seja, eu não sou médico, mas já me deparei com esta situação anteriormente, com outro cliente, e creio que, por conta disso, ele veio a agredir a sua colega de trabalho", disse.

Segundo Mota, Edilson Alves não tinha rixa com a vítima. "Ele nunca teve atritos com ninguém, pelo contrário, é bem-quisto", explica.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Santarém, onde aguarda a conclusão do procedimento policial.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir