Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-03-2013

Pichador flagrado 21 vezes em Porto Alegre terá de ficar recolhido em casa
Jovem continuou a pichar mesmo após cair de prédico com 20m de altura. Ele terá de ficar em casa da meia-noite às 6h todos os dias, diz Justiça.
Pichador flagrado 21 vezes em Porto Alegre terá de ficar recolhido em casa

Flagrando 21 vezes pichando monumentos e prédios de Porto Alegre, um jovem de 21 anos terá de ficar em casa da meia-noite às 6h da manhã, todos os dias. O recolhimento domiciliar foi determinado pela Justiça, a pedido do Promotoria de Defesa do Meio Ambiente da capital gaúcha.

Segundo o Ministério Público, a Brigada Militar irá fiscalizar o cumprimento da medida cautelar. Os Promotores Alexandre Saltz e Ana Maria Marchesan explicam que o objetivo da medida é "resguardar o meio ambiente (paisagem e estética urbana), bem como o patrimônio público e a garantia da ordem pública, inibindo a prática delitiva".

Em dezembro 2011, o pichador caiu da fachada de um prédio na Avenida Osvaldo Aranha, de aproximadamente 20 metros, e sofreu várias fraturas graves. No último dia 25 de janeiro, ele foi flagrado novamente pichando um prédio no Centro. Assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir