Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-03-2013

Menina some três dias e manda torpedo para família no ES
Garota de 13 anos desapareceu na segunda-feira (25). Ela saiu da escola e só foi vista na noite desta quinta-feira (28).
Menina some três dias e manda torpedo para família no ES
Foto: g1.globo.com

A menina de 13 anos que estava desaparecida, desde segunda-feira (25), foi encontrada pelo tio, na noite desta quinta-feira (28), no município da Serra, Grande Vitória. Isadora Marques de Souza sumiu após sair da escola, no bairro Carapina Grande. Ele voltou para casa após passar um torpedo pedindo para o tio buscá-la no terminal rodoviário da região.

Rodrigo Marques de Souza, o tio da menina, contou ao G1 que a adolescente havia saído mais cedo para a escola no dia que desapareceu. A coordenação do colégio Américo Guimarães Rosa e as amigas de Isadora disseram que ela frequentou as aulas normalmente e depois foi vista por colegas caminhando sozinha na direção de casa. Após o término das aulas, a menina não foi mais vista.

A família contou que tentaram ligar para o celular de Isadora, mas ninguém atendeu as ligações. Rodrigo disse também que chegou a receber um torpedo do celular de Isadora, dizendo que ela estava bem e que iria voltar, mas a família desconfiou.

Na noite desta quinta-feira, o mesmo tio contou que após a reportagem da TV Gazeta ir ao ar ele recebeu outro torpedo do celular da menina. "Ela me enviou uma mensagem e pediu que eu fosse até o terminal para buscá-la. Quando a vi, ela chorava muito e não conseguiu explicar o quê havia acontecido, disse Rodrigo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir