Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-03-2013

Tia de foragido que mantém mulher refém no RN diz que ele usa drogas
Maria José Guedes também disse temer que Alexsandro não saia vivo. Sobrinho mantém refém em São Gonçalo desde a noite desta quinta (28).
Tia de foragido que mantém mulher refém no RN diz que ele usa drogas
Foto: g1.globo.com

Uma tia de Alexsandro Silva de Lima - foragido que mantém uma mulher em cárcere privado desde as 18h desta quinta-feira (28) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal – confirmou que ele é usuário de drogas há cinco anos.

Maria José Guedes, de 64 anos, disse ao G1 que tanto ele quanto outras pessoas da família consomem crack. A tia de Alexsandro também disse que os familiares temem que ele não saia vivo da residência onde mantém a mulher refém.

"Uma vez ele disse que nunca mais se entregaria à polícia", revelou a Maria José. Muitos parentes de Alexsandro já se deslocaram ao local na tentativa de fazer com que ele se entregue à polícia.

A polícia segue com o cerco na tentativa de avançar nas negociações e libertar a mulher que é mantida refém na rua 31 de Março, no Centro de São Gonçalo do Amarante. A ex-mulher e os filhos de Alexsandro tentam ajudar no diálogo com ele.

Entenda o caso

O cerco à casa onde Alexsandro mantém a mulher como refém começou por volta das 18hdesta quinta-feira (28), quando a PM recebeu informações de que Alexsandro estaria dentro de uma residência na rua 31 de Março.

Ao chegar no local, os militares se depararam com o suspeito, que abriu fogo, atirando contra a polícia. Homens do BPChoque e da Rocam foram acionados e cercaram a casa. Desde então, Alexsandro permanece no interior do imóvel acompanhado de uma mulher.

Segundo a polícia, a fúria de Alexsandro começou depois que o tio dele foi morto em confronto com a polícia na terça-feira (26). Henrique Eduardo Angelo da Silva, de 25 anos, que apesar de ser mais novo é tio de Alexsandro, era foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, onde cumpria pena por assalto à mão armada.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir