Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do "BBB13"
Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.
Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do
Foto: midiacon.com.br

Assim que deixou a casa, Marcello declarou torcer agora por Andressa na casa.

"A pressão do confinamento <é o que mais desestabiliza>. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela", disse a Pedro Bial.

Em entrevista coletiva após a eliminação, ele comentou sua passagem pelo reality e afirmou que acredita que Fernanda teria ficado com ele caso tivesse investido na sister. "Ela nunca me falou nada , mas acho que, se eu quisesse, ela ficaria comigo sim", disse o personal trainer a jornalistas.

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre sexta-feira e domingo, não concordou com o resultado no oitavo paredão do "BBB13". Pela primeira vez nesta edição do reality, o resultado da enquete foi totalmente diferente do oficial - com mais de 9% de diferença nos votos do eliminado.

Os internautas que participaram da votação preferiam que Kamilla fosse eliminada do reality na noite desta terça, com 52% dos votos. Marcello somou 38%, e Fani teve apenas 10%. Foram contabilizados 2.207.729 votos na enquete do UOL.

Passagem pela casa
No fim de semana em que ficou emparedado, o carioca esteve envolvido em duas brigas na casa. A primeira, no sábado, foi com Kamilla, de quem era mais próximo na casa. Ele alfinetou a sister por ela não ter lavado o prato dela após o almoço e os dois deram início a um bate-boca na cozinha.

Já neste domingo, ele teve uma discussão com Fani, que o havia procurado para terminar uma conversa iniciada na última festa. A conversa entre os dois, porém, virou uma confusão generalizada na qual se envolveram também Kamilla, Anamara e Natália.

As brigas foram os grandes marcos da passagem do brother, que veio da casa de vidro para o reality. As primeiras aconteceram logo no início do jogo, quando ele vetou Andressa, Fernanda e Anamara de uma prova do líder e foi procurado por cada uma das sisters para se explicar.

Em seguida, Marcello se desentendeu com André por causa de um voto que ele recebeu do capixaba. Os dois voltaram a discutir durante a liderança do modelo, que indicou o rival ao paredão.

Eliéser e Yuri foram outros a discutir com o carioca por causa de votos. Nos dois casos, Marcello procurou os colegas para entender as justificativas de voto e a discussão acabou mal. No mesmo dia, ele voltou a discutir com o ator por causa de um jogo da discórdia.

O personal, que disputou quatro paredões, incluindo um falso, foi acusado de "se fazer de bonzinho" dentro da casa, principalmente por Anamara. Ele também foi bem criticado por Fani após ter dito em uma festa que ela deveria se afastar da baiana e de Natália.

Fonte: midiacon.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir