Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Bebê nascido após acidente matar seus pais em NY morre no hospital
Acidente de trânsito ocorreu quando casal ia para a maternidade ter 1º filho. Recém-nascido morreu nesta segunda; motorista do outro carro fugiu.
Bebê nascido após acidente matar seus pais em NY morre no hospital
Foto: g1.globo.com

O bebê que havia nascido após um acidente de trânsito matar seus pais a caminho da maternidade neste domingo em Nova York não resistiu e morreu nesta segunda (4), segundo um porta-voz.

O recém-nascido morreu às 5h30, segundo Isaac Abraham, porta-voz da comunidade judaica ortodoxa da cidade.

Nathan e Raizy Glauber, ambos de 21 anos, estavam usando um serviço de aluguel decarro para ir ao hospital quando um BMW bateu contra eles em um cruzamento no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, segundo Abraham.

Nathan Glauber foi declarado morto no hospital Beth Israel, enquanto sua mulher morreu no hospital Bellevue, disse a polícia.

O filho do casal nasceu no local do acidente e foi levado para um hospital em estado grave, segundo Abraham, que é vizinho dos pais de Raizy Glauber e vive a duas quadras do local do acidente.
O motorista e um ocupante do veículo que atingiu o carro do casal fugiram a pé, segundo a polícia. Nenhuma prisão foi feita. A polícia não soube informar o estado de saúde do motorista que dirigia o carro do casal.

A comunidade judaica ultraortodoxa tem regras rigorosas sobre costumes, roupas sociais e interação com o mundo exterior. O bairro do Brooklyn reúne a maior comunidade de judeus ultraortodoxos fora de Israel, com mais de 250 mil pessoas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir